Mombora Castanha de Caju + Cambuci e suas possibilidades

Para alguns uma opção mais salgadinha, para outros uma opção que dê até mesmo para mastigar. Mombora Castanha de caju […]

Para alguns uma opção mais salgadinha, para outros uma opção que dê até mesmo para mastigar. Mombora Castanha de caju + Cambuci é também uma excelente opção para dar mais saciedade e possui um sabor sem igual, só provando para saber. Vamos te contar um pouco mais sobre este sabor aqui!

O Mombora de castanha de caju é a versão slow burning, ou de lenta absorção, por sua composição variar na quantidade de gorduras e proteínas em comparação com os outros produtos. São 30g totais, compostos por apenas 6 ingredientes: Castanha de caju, Néctar de coco, açúcar demerara orgânico, mel de cacau, cambuci e sal de mossoró, com 17g de carboidratos, 5,5g de gorduras totais, 2g de proteína e 0,6g de fibras. 

Muito escolhido como opção “salgada” entre os Momboras, a associação da castanha de caju e o sal de mossoró, ainda que combinados com as fontes energéticas do néctar de coco, açúcar demerara e mel de cacau conseguem entregar um sabor bem distinto dos géis tradicionais mais adocicados. Por ter como principal ingrediente a castanha de caju, possui uma consistência mais espessa que os demais. A castanha também traz para o produto uma maior quantidade de gordura quando comparamos com o restante da linha. 

Os 5,5g de gordura total causam a lenta absorção comparado com os Momboras que tem sua maior composição a base de carboidratos. Além disso, essa maior concentração pode gerar mais saciedade, considerando que as gorduras no processo digestivo aumentam o tempo de esvaziamento gástrico, mantendo o estômago cheio por mais tempo até que o organismo produza as enzimas necessárias para a digestão, processo que não acontece com os carboidratos. 

O Mombora de Castanha de Caju + Cambuci pode ser uma excelente opção para a mais diversa gama de treinos, assim como também um delicioso ingrediente para receitas. Já definido como o predileto de muitos de nossos assinantes, o convite para uma experiência de sabor completamente diferente das possibilidades que já provou está feito! Mombora de Castanha de Caju + Cambuci? 

CRN364854
Isabela Xavier

Blog