Política de Troca
ObjetivoA Política de Trocas e Devoluções tem como objetivo apresentar as condições para a troca e devolução dos produtos comprados em nosso site, com base nas disposições da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Cancelamento por ArrependimentoO cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. Neste caso, os valores pagos na operação serão devolvidos.
A troca deverá seguir os seguintes passos:
1º.:. Confirmação, pelo cliente, de que o produto continua intacto, bem como sua embalagem.
2º.:. Envio de e-mail com número do pedido e fotos dos produtos, pelo cliente, manifestando seu interesse de cancelar a compra e devolver o produto.
3º.:. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o produto deverá ser enviado na sua embalagem original, ou seja, a mesma do recebimento. Deverá ser enviado também a nota fiscal relativa a compra do produto que se deseja trocar.
4º.:. Antes que seja aceita a devolução, a Mombora fará a análise da condição do produto, conforme descrito no passo “2º” acima. O prazo da análise será de 5 dias úteis do recebimento do produto pela Mombora.
Produto defeituosoCaso o cliente tenha recebido o produto com alguma suposta falha ou defeito, o cliente também terá até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, nos mesmos termos do item “Cancelamento por Arrependimento”.
Na hipótese de constatação do defeito no produto, a Mombora terá o prazo máximo de 30 dias úteis para:
(i) a substituição do produto por outro da mesma espécie (ou espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço);
(ii) a restituição imediata da quantia paga; ou
(iii) o abatimento proporcional do preço.
Selecionado o item “(i)” acima, caso o produto não esteja mais disponível no nosso estoque, será gerado crédito na forma de cupom, para que possa ser realizada uma nova compra.
EstornoO estorno, seja por “Cancelamento por Arrependimento”, seja por “Falhas no Produto”, irá variar de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Cartão de Crédito: reembolso junto a administradora do cartão, podendo o valor estornado ocorrer em até 2 faturas conforme sua data de fechamento.
Boleto Bancário: a restituição será realizada em crédito na conta corrente. O reembolso será feito em até 10 (dez) dias úteis após o efetivo recebimento do produto pela Mombora.
Canal de ComunicaçãoO usuário poderá solicitar o cancelamento da sua conta no site quando desejar, bastando que envie um e-mail para alo@mombora.com.br requerendo a exclusão de seu cadastro.
Em caso de dúvidas ou reclamações acerca desta Política de Troca e Devolução, os visitantes e usuários, poderão nos contatar no nosso “Canal da Comunicação”. por meio do e-mail alo@mombora.com.br ou pelo telefone 11 93748-8917.
ForoEsta Política de Trocas e Devoluções será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, sendo competente o foro da Comarca de São Paulo para dirimir controvérsias que possam surgir sobre sua aplicabilidade.