PERGUNTAS FREQUENTES

ASSINATURA

1. Como funciona a assinatura?

A assinatura é uma maneira de receber nossos produtos de forma recorrente sem ter que realizar o pedido no nosso site, ou seja, fazendo nossa assinatura, você pode receber nossos produtos mensalmente, ou então escolher de forma bimestral ou trimestral. Assim você não corre o risco de ficar sem uma dose extra de energia natural nos dias em que mais precisar. Lembrando que temos 3 opções de packs: 12, 24 ou 48 sachês.

2. Posso parcelar minha assinatura?

Não é possível parcelar o valor da assinatura.

3. Realizado a assinatura, o envio ao decorrer dos meses é automático? O pagamento é automático também?

Tanto o envio, quanto o pagamento são feitos de forma automática, para você realmente não ter preocupações.

4. Posso cancelar quando quiser?

Sim, nossa assinatura não possui nenhum tipo de carência, você pode cancelar ou pausar quando desejar, através do nosso whatsapp ou e-mail.

5. Posso alterar minha composição durante a assinatura?

É possível alterar a composição da assinatura em toda a recorrência de forma rápida e prática, basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp, E-mail ou Instagram.

PRODUTO

1. Como consumir os produtos da Mombora? E para quem é recomendado?

Nossos produtos podem ser consumidos tanto diretamente do sachê (quando consumido dessa forma, recomenda-se o consumo de água em conjunto), tanto diluído em água, em receitas, e outros. Vai do gosto e necessidade de cada um.

Os produtos da Mombora são altamente recomendados para praticantes de atividade física, para dar mais energia para seu treino ou prova. Mas, também é indicado para pessoas que buscam um produto que forneça energia, de forma natural, e que além disso seja saboroso, para as atividades do dia a dia, como trabalho, estudo, entre outros.

A energia que os produtos da Mombora proporcionam vem da nossa composição que tem como base o néctar de coco e açúcar demerara, no qual fornecem a maior quantidade de carboidratos, além disso é adicionado a fruta que confere o sabor e também o sal de mossoró, o qual repõe minerais perdidos durante o treino/prova.

2. Quantos géis da Mombora eu devo usar durante o treino?

A recomendação de consumo dos produtos da Mombora é 1 sachê a cada 40/45 minutos do seu treino/prova. Porém, é importante ressaltar que cada organismo é único, pois isso é de extrema importância verificar com seu nutricionista a quantidade ideal.

3. Qual a validade?

A validade dos nossos produtos é de 4/5 meses. Por ser um produto totalmente natural e fresco, cujo a composição é baseada em frutas, e sem adição de corantes e conservantes, ele possui uma data de validade menor do que os outros produtos similares.

4. O produto é realmente 100% natural?

Sim! Nossos produtos são feitos diretamente da fruta, ou seja, não possuem adição de aromas, corantes e conservantes.

5. Qual a quantidade de carboidrato? E de onde ele vem?

Como utilizamos frutas em nossa fabricação, cada sabor possui uma quantidade de carboidrato diferente, variando entre 17 - 21 gramas de carboidrato. Para conferir a quantidade exata de carboidrato presente em cada sabor, basta consultar a tabela nutricional na aba produtos do nosso site.

6. Todos os produtos tem cafeína?

Não, apenas os sabores Cacau com Castanha, Cambuci e Açaí e Mocha possuem cafeína em sua composição.

7. Para que tipo de atividade física esse produto é indicado?

Os produtos da Mombora são indicados para todos que procuram uma dose de energia extra, assim podendo ser consumidos durante todos os tipos de atividade física, basta você adaptar o consumo com a intensidade do exercício. E também recomendamos para quem quer mais energia em suas atividades diárias, como trabalho, estudos, entre outros.

FRETE

1. Como é calculado o frete?

O frete é calculado a partir do endereço de entrega e peso da encomenda.

2. Como garanto frete grátis comprando no site da Mombora?

Se você mora na região sudeste, você consegue frete grátis realizando a compra do Pack de 24 ou 48 sachês, ou fazendo a assinatura de 24 ou 48 sachês.

3. Minha compra garante frete grátis, mas não encontro essa opção.

Se você está realizando a compra do Pack de 24 ou 48 sachês, ou fazendo a assinatura de 24 ou 48 sachês, você ganha o frete grátis, mas essa opção é apenas apresentada quando o produto já está no carrinho. Na página que você utiliza para escolher a quantidade dos sabores e calcular o frete não aparece essa opção, mas prosseguindo com a finalização do pedido, o frete grátis é conferido à sua compra.

4. Como acompanhar o andamento da entrega do meu pedido?

Assim que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o código de rastreio, com ele você consegue acompanhar a entrega.

5. Como meu pedido é enviado?

Os pedidos são enviados em embalagens próprias para esse tipo de mercadoria, garantindo as condições ideais de conservação do seu produto.

6. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é comunicado no carrinho de compras, juntamente com o cálculo do frete, de acordo com a opção escolhida. Além disso, você também receberá um e-mail após a aprovação do pagamento, com a data prevista de entrega do seu pedido e juntamente será enviado também o código de rastreio, para você poder acompanhar.

7. Informei meu endereço errado, e agora?

Quando esse problema acontecer, basta entrar em contato com a gente pelo Whatsapp: (11) 93748-8917 ou e-mail: alo@mombora.com.br, informando o endereço correto que realizaremos a alteração no pedido. É importante que assim que perceber o erro no endereço, entre em contato conosco imediatamente.

PAGAMENTO

1. Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, débito e pix.

2. Como sei que meu pagamento foi confirmado?

Quando ocorrer a confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail te avisando que o pagamento foi aprovado e que seu pedido já está sendo preparado para envio.