Política de Troca

Objetivo

A Política de Trocas e Devoluções tem como objetivo apresentar as condições para a troca e devolução dos produtos comprados em nosso site, com base nas disposições da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Cancelamento por Arrependimento

O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. Neste caso, os valores pagos na operação serão devolvidos.

A troca deverá seguir os seguintes passos:

1º.:. Confirmação, pelo cliente, de que o produto continua intacto, bem como sua embalagem.

2º.:. Envio de e-mail com número do pedido e fotos dos produtos, pelo cliente, manifestando seu interesse de cancelar a compra e devolver o produto.

3º.:. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o produto deverá ser enviado na sua embalagem original, ou seja, a mesma do recebimento. Deverá ser enviado também a nota fiscal relativa a compra do produto que se deseja trocar.

4º.:. Antes que seja aceita a devolução, a Mombora fará a análise da condição do produto, conforme descrito no passo “2º” acima. O prazo da análise será de 5 dias úteis do recebimento do produto pela Mombora.

Produto defeituoso

Caso o cliente tenha recebido o produto com alguma suposta falha ou defeito, o cliente também terá até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, nos mesmos termos do item “Cancelamento por Arrependimento”.

Na hipótese de constatação do defeito no produto, a Mombora terá o prazo máximo de 30 dias úteis para:

(i) a substituição do produto por outro da mesma espécie (ou espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço);

(ii) a restituição imediata da quantia paga; ou

(iii) o abatimento proporcional do preço.

Selecionado o item “(i)” acima, caso o produto não esteja mais disponível no nosso estoque, será gerado crédito na forma de cupom, para que possa ser realizada uma nova compra.

Estorno

O estorno, seja por “Cancelamento por Arrependimento”, seja por “Falhas no Produto”, irá variar de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Cartão de Crédito: reembolso junto a administradora do cartão, podendo o valor estornado ocorrer em até 2 faturas conforme sua data de fechamento.

Boleto Bancário: a restituição será realizada em crédito na conta corrente. O reembolso será feito em até 10 (dez) dias úteis após o efetivo recebimento do produto pela Mombora.

Canal de Comunicação

O usuário poderá solicitar o cancelamento da sua conta no site quando desejar, bastando que envie um e-mail para ola@www.mombora.com.br requerendo a exclusão de seu cadastro.

Em caso de dúvidas ou reclamações acerca desta Política de Troca e Devolução, os visitantes e usuários, poderão nos contatar no nosso “Canal da Comunicação”. por meio do e-mail ola@www.mombora.com.br ou pelo telefone 11 93748-8917.

Foro

Esta Política de Trocas e Devoluções será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, sendo competente o foro da Comarca de São Paulo para dirimir controvérsias que possam surgir sobre sua aplicabilidade.

***